Mídia Internacional Cobrindo Avistamentos de Ovnis (Legendado)


Fiquei chocado quando vi este vídeo, nele mostra os casos de Ovnis mais famosos atuais ocorridos pelo mundo, nos E.U.A foi feito até um anúncio oficial, o que me intriga é por que às emissoras brasileiras não passaram isso ao povo brasileiro? seria por que é uma mídia idiota e manipuladora? ou só se importa com merdas, ufologia hoje em dia não é mais tida com risos hoje em dia é tratada como assunto sério.

A partir do momento 8:18 tudo começa a piorar, era mais cético sobre o assunto agora estou totalmente crente que algo vai acontecer.


RECOMENDO QUE TODOS OLHEM ESTE VÍDEO É SÉRIO!

Amnesia: The Dark Descent



Amnesia: The Dark Descent é um survival horror em primeira pessoa que apela para o tema terror psicológico, o que envolve o jogador com o jogo é sua trilha sonora intensa e sombria fazendo você tremer de medo. Jogue no escuro, com fones de ouvido no máximo e sozinho e verá o que eu estou dizendo.
No jogo encarna-se um jogador que acorda em um castelo com Amnesia com a sensação de que algo está o seguindo, o jogador deve achar cartas e diários para desenrolar a história.
O jogador deve evitar passar por lugares escuros ou sua sanidade cai. Além disso, ao ser encontrado por um inimigo, ou participar de eventos bizarros, sua sanidade mental é profundamente afetada, resultando em efeitos nada agradáveis.
Não tem sistema de combates, você só pode correr e se esconder, há diversos tipos de máquinas a vapor e quebras cabeças no jogo.

Vou disponibilizar aqui o link para download do jogo (siga as instruções que não tem erro)


Algumas imagens: 








Aqui um gameplay (comentado):


Teste para saber se você é esquizofrênico


Esse é um teste chamado NeuroImage, desenvolvido por Danai Dima, Jonathan P. Roiser, Detlef E. Dietrich, Catharina Bonnemann, Heinrich Lanfermann, Hinderk M. Emrich, Wolfgang Dillo, pesquisadores de várias universidades européias, como a Universidade de Medicina de Hannover e a University College London.

Veja o vídeo:



Se você não caiu no truque, parabéns, procure um psiquiatra para uma consulta de rotina pois você é potencialmente um portador de esquizofrenia ( ou está bêbado ou drogado, para os quais eu também sugeriria ajuda médica). Explicarei: cérebros esquizofrênicos não são enganados pela ilusão de ótica da máscara oca, eles enxergam as coisas exatamente como elas são, a face convexa, convexa e a face côncava, côncava. Os cérebros "normais" têm a ilusão de ótica porque, diferente dos esquizofrênicos, sua região reconhecedoras de faces é intacta, que trabalha para que sempre vejamos coisas que façam sentido, associando o que vemos com modelos das coisas que possuímos no subconsciente (sim, Platão tinha razão, o mundo das idéias existe). Já as conexões entre as áres sensorial e conceitual de um cérebro esquizofrênico podem ter uma espécie de "curto circuito", que não permite essa "busca de sentido". Ou seja, se você realmente "passou" no teste e não exergou a ilusão de ótica, procure um médico. A esquizofrenia afeta 1% da população adulta mundial, os sintomas geralmente surgem no final da adolescência e podem incluir alucinações, paranóia e depressão.

Resumo: Se você ver a máscara em relevo você não é esquizofrênico. Agora se ver a máscara oca você tem chances de ser esquizofrênico.