A VERDADEIRA HISTÓRIA DOS RUGRATS - OS ANJINHOS

 “Os bebês Rugrats não existem e eles são produtos da imaginação da Angélica (a loirinha mais velha) porque a mãe dela a ignora e o relacionamento dela com o pai é superficial e parasita. Na verdade, Chuckie (o ruivinho de óculos roxo) morreu junto com a mãe dele, por isso que seu pai, Chaz é tão nervoso. Tommy (o bebê de fralda e blusa azul) era um natimorto (feto que morreu dentro do útero), o que levou seu pai, Stu a sentar no porão para fazer e inventar brinquedos para seu filho que nunca teve a chance de viver. Os gêmeos DeVille (que na verdade eram uma criança só) foram abortados, e como Angélica não sabia se a criança não-nascida seria um menino ou uma menina, então ela simplesmente inventou o mesmo personagem em sua cabeça duas vezes, com diferentes sexos. Por isso o nome do desenho no Brasil é Os Anjinhos, pois crianças mortas ‘viram anjos’

O Mistério do Vale da Morte da Sibéria

A taiga siberiana é uma vasta região do Norte da Rússia e do Cazaquistão que conta com uma floresta inexplorada e misteriosa com mais de 100 mil km² de área. Algumas regiões, como a de Yakutia, no oeste, são completamente desabitadas. Não há trilhas ou lugares para passear, apenas pântanos, árvores enraizadas umas nas outras e mosquitos.
É nesse lugar que um mistério da natureza alimenta as lendas do Vale da Morte. Segundo os registros de expedições do século passado e de aventureiros que se dispõem a explorar o local, a taiga conta com estruturas metálicas que brotam do solo congelado pelas temperaturas de 40 graus abaixo de zero.
Essas estruturas podem ser encontradas em galerias subterrâneas, cujo acesso é feito por escadas sinuosas. Dentro delas, a temperatura ambiente é agradável e quente. Também chamados de “caldeirões”, essas estruturas de metal estão desaparecendo com o tempo e, em seu lugar, manchas avermelhadas no solo é tudo o que tem restado.
Por alguma razão, esses lugares são perigosos para animais e seres vivos. Basta ficar um pouco próximo a uma dessas manchas para que você sinta tonturas e desmaie. Há relatos de sequelas de uma doença desconhecida e letal.


UFOs e demônios

Para os anciãos da tribo dos Yukatians, a explicação é que todo o ambiente seria a morada de demônios antigos, conhecidos como Niurgun Bootur e Tong Duurai. Ufólogos russos defendem outra tese, a de que os caldeirões nada mais são do que OVNIs destruídos em uma antiga batalha aérea.
Atualmente, o nível de radiação no local vem crescendo e a vida selvagem está deixando a floresta, como se prenunciasse que algo grandioso está para acontecer. Enquanto não se descobre a verdadeira origem dos caldeirões  acredite, não há muitas expedições para lá e as poucas que foram não ganharam muito crédito por parte da comunidade científica, o mistério permanece.
Tudo o que se sabe por enquanto é que o Vale da Morte é provavelmente um tesouro geológico, com montanhas magnéticas e minérios de titânio em abundância. Trata-se de um mistério ainda não explorado e que, devido às suas condições adversas, não encontra financiadores para expedições mais complexas.

Fonte: Tecmundo.

Imagens da NASA mostram suposto OVNI no espaço



Um vídeo descoberto recentemente pode ter capturado imagens de um objeto voador não identificado. O material foi coletado pela sonda espacial Stereo-B, da NASA, e mostra um objeto triangular se movendo em direção ao planeta Terra.
Apesar das teorias conspiratórias, que afirmam que a Agência Espacial estaria encobrindo a existência de veículos alienígenas, a NASA publicou uma nota oficial desmentindo os possíveis rumores de que o objeto em questão seja uma nave vinda de outro planeta.
Segundo a agência, a resposta está do lado oposto da imagem. Ao mesmo tempo em que o objeto com aparência triangular começa a aparecer no lado direito da tela, o planeta Vênus entra no campo de visão da câmera, no canto inferior esquerdo. Assim, o objeto em questão é nada mais é do que uma reflexão interna de Vênus dentro da óptica do telescópio.

Fonte: TecMundo.

Hora Morta



Estava eu procurando coisas pra postar quando vejo isso que um usuário de um forum postou:

Algumas pessoas já ouviram falar da Hora Morta, a que se inicia ás 3:00 da manhã até ás 3:59. Dizem que nesta hora os espirítos estão "autorizados" para suas manifestações. 


"Segundo uma história que minha avó contava que Jesus morreu as 15:00 ou 3 horas da tarde. O diabo para gozar do fato escolheu a hora oposta, ou seja 3 horas da manhã. Por isso, segundo o que minha avó dizia, nesta hora vários demônios tinham permissão para atazanar os seres humanos com gritos e barulhos." 


"Ouvi falar que é uma hora de grande guerra espiritual. E quando acordamos, as vezes é o Espírito Santo (ou outra coisa) nos acordando, para orar ou para uma pessoa, nação, cidade, depende em que nível vc esta, se é uma intercessora, mas quer saber as vezes Ele quer falar com a gente mas não é hora de ouvi-Lo." 


Alguém upe esse tópico nesse horário, pois eu estarei dormindo. 


Ou não. 


As fotos "post mortem" (após a morte) são uma antiga e esquecida tradição. Porém o que poucos sabem é que todas as fotos eram tiradas entre 03:00am e 03:59 am, pois esperava-se conseguir fotografar algo além nessas fotos. Alguns exemplos: 











Bizarro.


Museu expõe esqueletos de criaturas mitológicas


Você já parou para pensar como seriam as criaturas mitológicas caso elas tivessem existido na vida real? Uma mostra do Museu Internacional da Vida Silvestre, localizado no Arizona, Estados Unidos, decidiu transformar em realidade o esqueleto de algumas criaturas existentes apenas no folclore e na literatura. Além do esqueleto de um centauro, que você confere na foto acima, a exposição conta ainda com crânios de grifo e de um ciclope. O esqueleto do centauro de Tymfi foi desenhado por Bill Willers, da Universidade de Wisconsin, que é zoólogo e escultor.

Fragmentos de sonda Russa podem ter caído no Brasil!

Após o fracasso de uma missão a Marte, destroços da sonda russa Phobos-Grunt caíram na Terra no último domingo. Os fragmentos, em grande parte, mergulharam no Oceano Pacífico, mas uma boa parte do equipamento pode ter se chocado contra o estado de Goiás, na região Centro-Oeste do Brasil. A Roscosmos, agência especial russa, acredita que a sonda se partiu em 25 partes ao entrar na atmosfera da Terra. O impacto estava originalmente previsto para acontecer no Oceano Índico, mas cálculos posteriores indicaram Madagascar, a Argentina e o Oceano Atlântico como possíveis pontos de impacto. No fim das contas, a Phobos acabou caindo sobre a costa chilena. Especialistas da Roscosmos acreditam que a queda do equipamento não traz riscos ao planeta, mas pede à população das áreas próximas à colisão que não se aproximem de eventuais destroços que sejam encontrados. A Rússia também é obrigada a pagar uma indenização por danos decorrentes da queda dos destroços.

Videozinho Pra voltar a Postar :D