A Casa da Árvore dos Horrores I (Os Simpsons)


Treehouse of Horror (A Casa da Árvore dos Horrores ou Especial de Halloween dos Simpsons)  inicialmente "O Especial de Dia das Bruxas dos Simpsons" é um seriado particular cujo cada episódio é apresentado em uma temporada com duração de cerca de 6 minutos. Cada episódio é dividido em três segmentos narrando histórias assustadoras dos Simpsons pariodiando, satirizando ou criando histórias de terror. O primeiro episódio da "série" foi exibido como parte da 2ª Temporada de Os Simpsons. Até agora foram criados 21 episódios Especiais de Halloween. A sequência de Abertura geralmente envolve muito, mas muito sangue. Esse seriado é impróprio para crianças, ao contrário do resto dos episódios. Geralmente na sequência de abertura, Os Simpsons acabam morrendo e seu sangue forma o título "Treehouse of Horror" ou "O Especial de Halloween dos Simpsons". Em outros casos, na cena do Quadro Negro, Bart escreve com vermelho-sangue o título do episódio e sai como normalmente. Ou então, a seqüência apresenta convidados especiais ou figuras de Terror famosas, como um vampiro, uma múmia ou o Frankstein.

Filmes

Parte dos segmentos é uma sátira ou paródia de filmes de Terror, e até filmes atuais. Veja alguns deles. 


Vou postar todos episódios semanalmente aqui no blog, vou começar pelo começo (óbvio) :

1º Episódio




Enredo

Casa Do Pesadelo

Os Simpsons se mudam para uma casa nova. Só que essa casa tenta controlá-los. Marge diz que ela irá viver na casa e a casa pede um minuto para pensar. no final para não ter que conviver com os Simpsons, a casa se auto-destrói.parodia clara de Amityville.

Os Malditos Têm Fome

Os Simpsons são abduzidos por aliens e dentro da espaçonave, os Simpsons conhecem Kang e Kodos, dois aliens. Lisa encontra um livro chamado "'Como cozinhar humanos" e o mostra para sua família. Depois, Kang e Kodos dizem que o título é na verdade "Como cozinhar para humanos"; mas Lisa diz que é "Como cozinhar parando humanos". No fim, o título é "Como cozinhar para quarenta humanos" e então Kang e Kodos devolvem os Simpsons à Terra.

O Corvo

Aqui, Lisa lê para Bart o conto "O Corvo" de Edgar Allan Poe, sendo o mesmo encenado por Homer fazendo o papel do poeta pertubado e Bart no do corvo que o atormenta.

2 comentários:

Paty disse...

muiito legal *-*

Unknown disse...

tem como baixar os vídeos?